Instituições de Ensino Superior Conveniadas (IES)

Finalidade
Proporcionar aos estudantes participação em situações reais de vida e trabalho, por meio de atividades de aprendizagem social, profissional e cultural, situações essas, realizadas sob supervisão técnica por profissional do Instituto de Economia Agrícola que atue na área específica do estágio.

Informações Gerais
O estudante interessado em estagiar no IEA deverá enviar email consultando NQRH (Núcleo de Qualificação de Recursos Humanos, email: rceretti@iea.sp.gov.br sobre a possibilidade de Estágio Curricular na área de interesse. Por favor enviar os seguintes dados:
nome, curso e semestre que está realizando, área e período (especificar dia, mês e ano) que pretende realizar o estágio. É necessário, no mínimo,30 dias de antecedência antes do inicio do estágio.
Após confirmação do IEA sobre a possibilidade de estágio, o aluno deverá dirigir-se unidade de Estágios de sua Instituição de Ensino para formalizar um Termo de Compromisso.

Instituições de Ensino Conveniadas


Instituições

 

Cursos

Vigência

UNESP

Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”- UNESP- FCA-Campus de Botucatu

Agronomia e Engenharia Florestal

24/09/2013 a
23/09/2018

 

Legislação
LEI Nº 11.788, DE  25 DE SETEMBRO DE 2008

Estagie no IEA
Se desejar estagiar na Instituição entre em contato com:
Núcleo de Qualificação de Recursos Humanos/CCTC/IEA
Telefone: (11) 5067-0573
e-mail: rceretti@iea.sp.gov.br

Como Conveniar-se

Com a finalidade de possibilitar a realização do estágio obrigatório em nossa unidade, é necessário que tenha sido firmado o Convênio entre o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e Instituto de Economia Agrícola com a Instituição de Ensino Superior.
Se deseja realizar o convênio, para que seus alunos possam estagiar na Instituição, entre em contato com:

Centro de Comunicação e Transferência do Conhecimento

Núcleo de Qualificação de Recursos Humanos

e-mail: rceretti@iea.sp.gov.br