PRODUTOS & SERVIÇOS
Planos de Assinatura - Webservice*

Serviços de webservices disponíveis:
- Preços Diários Recebidos pelos Produtores
- Preços Diários no Atacado
- Preços Diários no Mercado Internacional

As informações são liberadas a partir de aplicação webservice e/ou fornecimento de login e senha para acesso aos dados e/ou recebimento de planilha Excel via e-mail diariamente

Plano Prata: assinatura anual de 1 serviço - (47,06 UFESP**)
Plano Ouro: assinatura anual de 2 serviços - (80,00 UFESP)
Plano Diamante: assinatura anual de 3 serviços - (98,83 UFESP)

Serviços complementares
Desenvolvimento de rotinas para implementação de webservices (C#, Java, Oracle, SQLServer, outros) orçamento sob consulta

*Webservice é uma solução utilizada na integração de sistemas e na comunicação entre aplicações diferentes. Com esta tecnologia é possível que novas aplicações possam interagir com aquelas que já existem e que sistemas desenvolvidos em plataformas diferentes sejam compatíveis.
**Valor da UFESP em 2024 - R$ 35,36 - Diário Oficial do Estado de São Paulo - Seção I, atualização anual 1° dia útil de janeiro.

Solicite seu orçamento


Informações Anteriores (Séries Históricas)

- As informações são fornecidas no formato de planilha Excel
- Veja as informações disponíveis. Clique aqui

 Solicite seu orçamento

Anuários / Livros de Estatíticas


ISSN 1980-0711

Os anuários compreende estimativas finais das principais culturas, da safra produção animal, cobertura florestal; preços agrícolas (pagos e recebidos pelos agricultores, atacado, varejo, cesta de mercado, índices de preços e indicadores de conjuntura); custos operacionais de máquinas e implementos agrícolas; mercado de trabalho rural; e valores de terra nua por categoria e de imóveis rurais com benfeitorias. Os anuários estão disponíveis a partir do ano de 1989.

Solicite seu orçamento